Perguntas Frequentes

Sou pessoa física, posso realizar compras pelo site?
Os produtos disponibilizados no Plasvale Meu Negócio são vendidos exclusivamente para lojistas (CNPJ). Se você é consumidor final, não se preocupe! Conseguirá comprar nossos produtos através do Loja Plasvale.
 

Recebi minha mercadoria danificada. Como devo proceder?

Orientamos nossos clientes a conferir a mercadoria no ato da entrega. Notando alguma divergência, solicitamos que anote no canhoto da transportadora e registre com uma fotografia. Na sequência, entre em contato conosco, através do WhatsApp ou pelo e-mail vendas.plasvale@plasvale.com.br e envie o registro feito para prosseguirmos com as devidas tratativas.
 

Qual é o valor mínimo para efetuar a compra?

O pedido mínimo permitido na plataforma Plasvale Meu Negócio é de R$300,00. Esse valor nos permite oferecer um serviço mais eficiente e garantir a qualidade na entrega dos produtos. Também é válido comentar que os produtos são adicionados conforme o múltiplo de vendas (quantidade mínima por caixa).



Consigo frete gratuito?

Oferecemos frete gratuito para compras a partir de R$800,00 (Região Sul e Sudeste) e a partir de R$1.000,00 (Região Norte, Nordeste e Centro-Oeste). Para compras abaixo desse valor, o frete é cobrado conforme a localidade de entrega. 

 

Sou lojista e gostaria de realizar uma visita pessoalmente. Como devo proceder?

Manda um Whats pra gente e vamos combinar o melhor dia e horário para te receber com muito carinho!

 

Quais as condições para pagamento, comprando através do site?

Na nossa plataforma, oferecemos diversas opções de pagamento para facilitar sua compra: PIX, boleto à vista ou cartão de crédito (parcelamento em até 10x, sendo em até 5x sem juros). Escolha a forma que melhor atende às suas necessidades e aproveite uma experiência de compra tranquila e segura!

 

Quantos dias leva para a entrega da mercadoria?

Para saber qual o prazo de entrega estimado para sua região, selecione algum produto em nossa plataforma, depois clique em COMPRAR PRODUTO > AVANÇAR > INFORME SEU CEP (digite seu CEP). 

Atenção: para que a plataforma calcule o preço de frete e o tempo estimado de entrega para sua região é necessário certificar-se que a compra atingiu o valor de pedido mínimo de R$300,00, caso contrário aparecerá a seguinte mensagem: “Nenhuma forma de envio disponível para este endereço”. 

Enviamos para todo o brasil!

 

Quanto tempo leva para o envio da mercadoria?

O tempo médio para o envio do seu pedido é de aproximadamente 5 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento. Isso significa que, após a aprovação do pagamento, nossa equipe precisará de cerca de 5 dias úteis para preparar e despachar sua mercadoria.

 

Como sei se meu pedido foi confirmado?

Será enviado um e-mail de confirmação do pedido, para o e-mail que foi registrado em seu cadastro. 

 

O que fazer se meu pagamento não foi aprovado?

Há a possibilidade de seu pedido não ter sido aprovado pelo nosso sistema de análise de antifraude. Essa verificação é realizada por uma empresa especializada em segurança, com o intuito de garantir a proteção dos nossos clientes contra atividades fraudulentas.

Alguns dos motivos que podem ter levado ao bloqueio do seu pagamento incluem:

- Uso de CPF/CNPJ ou nome diferente do titular do cartão.

- Divergência nos dados da pessoa ou no endereço de entrega em comparação com o titular do cartão.

- Múltiplas tentativas de compra com informações incorretas.

Recomendamos que você revise cuidadosamente todas as informações fornecidas e tente efetuar a compra novamente, garantindo que os dados do cliente e o endereço coincidam exatamente com os dados do titular do cartão.

Caso os problemas persistam, oferecemos outras opções de pagamento, como PIX e pagamento via boleto bancário, para facilitar a conclusão da sua compra.

 

Como posso alterar ou cancelar meu pedido?

Se você precisar alterar ou cancelar o pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Alterações ou cancelamentos podem ser feitos antes do envio, mas não conseguimos fazer alterações após o pedido ser despachado.